Dedetizadora Zona Norte de São Paulo

DEDETIZADORA ABRATAK

Atendimento Personalizado e Exclusivo!

Vila Maria - São Paulo

Dedetização, Descupinização, Controle De Pragas e Limpeza de Caixas D'água.
SAIBA MAIS

FHORTEX DEDETIZADORA E DESENTUPI...

Atendimento Personalizado

Pirituba - São Paulo

Reformas em Geral, Dedetizadora, Desentupidora, Limpeza de Caixas d' Água, Entre Outros.
SAIBA MAIS

MAXIMUS DEDETIZADORA

Atendimento Personalizado e Exclusivo!

Vila Maria - São Paulo

Dedetização, Descupinização, Desratização, Desentupimento, Controle de Pragas em geral.
SAIBA MAIS

DESENTUPIDORA COPPY

Rua Glauco Velasquez, 285

Casa Verde - São Paulo

Serviços de desentupimento, limpeza de fossas, hidrojateamento, vazamentos, controle de pragas e mais.
SAIBA MAIS

Dedetização na Zona Norte

A dedetização é a forma mais eficaz de acabar com as pragas e insetos de um ambiente, que podem causar danos à saúde humana, assegurando assim um ambiente mais saudável e limpo.

Mas é preciso cautela na escolha da empresa que irá executar o serviço, pois a execução feita erroneamente podem causar riscos de intoxicação às pessoas e aos animais de estimação. Escolha sempre uma empresa que seja autorizada pela Vigilância Sanitária, pois os funcionários dessas passam por cursos de aperfeiçoamento que reduz qualquer risco à saúde e bem estar.

Existem 3 tipos de dedetização:

- Dedetização com pulverização (Aspersão) – É feita através de aspersão de um inseticida que é emulsionado em uma solução líquida. Possui um odor de nível fraco e um grau tóxico reduzido. Ideal para o combate de baratas, aranhas, pulgas, escorpiões, carrapatos, traças, entre outros insetos. Com essa pulverização, o inseto acaba “abandonando” o seu esconderijo. É a técnica mais comum de dedetização.

- Dedetização com pó químico (Polvilhamento) – É feita através da aplicação de um pó químico. Esse pó não possui odor e o grau tóxico reduzido. Está indicada para o combate de baratas em esgotos e dutos de água.

- Dedetização com aplicação de gel inseticida – É feita a aplicação do gel através de uma pistola ou uma seringa especial. Demonstra eficácia para combater várias espécies de formigas e baratas. Possui odor de grau tóxico reduzido e durabilidade prolongada.

Recentemente, houve relatos em alguns bairros da Zona Norte de São Paulo (mais precisamente na Vila Guilherme e Mandaqui) de aparecimento de escorpiões. Os moradores próximos desconfiam que esse aparecimento fosse causado devido à sujeira do córrego presente ao local.

Na Zona Norte, com a construção do trecho Norte do Rodoanel, pessoas vizinhas à obra também se queixaram de muitos insetos e animais que foram “desalojados” de seu habitat natural e acabaram se abrigando nas residências. No caso dos insetos, a forma de algumas pessoas se protegerem foi dedetizando seus imóveis.

A Zona Norte de São Paulo existem muitas áreas verdes, com ar puro por estar mais afastado dos grandes centros comerciais e atrai diversos moradores para a região. A empresária Ana Maria Brito, que mora próximo ao Horto Florestal, disse que recebia visitas frequentes de macacos e tucanos em sua residência.  “Morar na Zona Norte é maravilhoso. O ar é puro e mais úmido, devido à Mata Atlântica da Serra da Cantareira. Não conheço outra região de São Paulo que pessoas acordam, abrem a janela e encontram macacos silvestres em seu quintal. É incrível!! Nasci e cresci na Zona Norte de São Paulo e se Deus quiser não me mudarei daqui”. Mas por outro lado, quando questionada sobre insetos, ela disse que dedetiza seu imóvel anualmente, pois como em qualquer lugar, existem insetos indesejados.

A Zona Norte de São Paulo é uma região que vem crescendo constantemente. As construções podem ser abrigo para diversos insetos que com o simples processo de dedetização poderá proteger o seu ambiente.

O Lista ZN oferece dedetizadoras especializadas na Zona Norte de São Paulo. Assim você contrata empresas próximas de sua residência e comercial, agilizando o atendimento e reduzindo custo, deixando a dedetização barata na zona norte.

** Curiosidade!

Dedetização ou Detetização? De acordo com o dicionário Aurélio, a forma correta é dedetização. A palavra dedetização vem do verbo dedetizar. Essa palavra surgiu quando a substância Dicloro-difenil-tricloretano (conhecida pela sigla DDT) começou a ser utilizada como pesticida após a Segunda Guerra Mundial. Foi o primeiro pesticida usado em larga escada no país. Por ser um pesticida muito tóxico, o DDT foi proibido, mas o nome dedetização ainda é a forma mais comum para denominarmos a ação de combate a pragas e insetos. Também assim deverão ser escritas as palavras cognatas de dedetizar, como: dedetização, dedetizado, dedetizador, dedetizadora, dedetizante e dedetizável.

SOBRE O LISTA ZN

O Lista ZN é um guia completo de serviços disponíveis na Zona Norte de São Paulo, que tem com anunciantes as principais empresas e profissionais nos mais variados ramos de atividade.

CONTATO

2019 | Lista ZN - Grupo ZN
https:www.listazn.com.br - Todos os direitos reservados