Vidraçaria na Zona Norte de São Paulo

Busca por Palavra-chave

Filtros ativos

Nova Busca

DECOR SOBRAL

Avenida João Simão de Castro, 315 (Sede Própr...

Vila Sabrina - São Paulo

Divisórias, Persianas, Box, Manutenção, Portas Sanfonadas, Corrimão de Aluminio.
SAIBA MAIS

VISATTO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES

Rua Augusto Tolle, 875 - Cj 44, Sala 02

Santana - São Paulo

Projetos, Construções, Reformas e Revitalizações de ambientes.
SAIBA MAIS

Vidraçaria na Zona Norte de São Paulo

Foto: Novo Negócio

 

A Vidraçaria é o estabelecimento onde se vendem e cortam vidros, espelhos, cristais. Além de fazer todo o tipo de projeto relacionado a vidros.

Como de conhecimento geral, praticamente quase todos os imóveis possuem vidros em vários de seus cômodos, não é verdade?

Na Zona Norte de São Paulo devido a alta demanda, é sempre um serviço amplamente solicitado pelas pessoas de toda a região.

O vidraceiro trabalha diretamente com vidro, é muito importante que ele conheça muito bem o material que está manuseando. 

Ele também deve saber quais as aplicações de cada vidro e tudo sobre as normas técnicas de instalações. Dessa forma, ele é capaz de avaliar o seu espaço e saber indicar o melhor vidro a ser aplicado, além de prevenir futuros riscos da instalação.

O ListaZN possui em seus estabelecimentos cadastrados aquela Vidraçaria na Zona Norte qualificada para você que precisa economizar na sua casa com um ótimo custo benefício.


No que a Vidraçaria pode te ajudar? 

O vidraceiro pode indicar problemas em vidros já instalados na sua casa ou comércio e fazer a manutenção desses lugares de acordo com a sua experiência.

Assim, ele é especialista em instalação de guarda-corpos, fechamentos de sacadas e fachadas de vidro, entre outros. É o vidraceiro quem indica o melhor modelo e tipo de fechadura para a sua instalação. 

Além de tudo isso, o vidraceiro também ensina a cuidar do material e a como manuseá-lo.

Esses profissionais trabalham com 3 espessuras de vidros. De 6, 8 e 10 milímetros. Para as janelas, normalmente é utilizado vidros de 6mm. Já para portas e guarda corpo, 8 e 10 milímetros são mais indicados.

Os vidros temperados são mais rígidos que os comuns. Podem até ser mais caros, mas dependendo da utilização, são mais indicados devido a sua segurança. 

Além da resistência, quando quebrados, os cacos não cortam tanto como os vidros comuns. Por isso as vidraçarias da Zona Norte, preferem este tipo de material.

Nas sacadas são utilizados vidros laminados. É composto por 2 chapas de vidro com resina entre elas. Assim se quebrados, ficarão presos na estrutura.

As cores de vidros mais usadas são a verde, fumê e incolor. Nos novos empreendimentos na Zona Norte, o incolor é a preferência.

Uma vidraçaria com bons profissionais e com experiência, conta muito na hora da escolha.

Aqui no ListaZN, temos um grande rol de ótimos profissionais com as melhores condições para o seu projeto de Vidraçaria na Zona Norte de SP. Confira!


Estamos te esperando!

SOBRE O LISTA ZN

O Lista ZN é um guia completo de serviços disponíveis na Zona Norte de São Paulo, que tem com anunciantes as principais empresas e profissionais nos mais variados ramos de atividade.

CONTATO

2024 | Lista ZN - Grupo ZN
https:www.listazn.com.br - Todos os direitos reservados